Relatos de um infernal
Mais uma noite sangrenta em Lendas Urbanas, porém, uma noite sangrenta em grande proporção, na qual tornou o centro da praça praticamente, em um lago de sangue.
Uma noite preocupante para todos os seres que aqui residem, a noite em que os Infernais, até então quietos, sem causar alarde ou confusão alguma, alguns praticamente até dizendo que eles não mais se faziam presentes na cidade, resolveram agir, a questão principal é? Por qual propósito? Fome? Sede? Poder? Ou simplesmente para mostrarem que estão mais vivos e ativos do que nunca? Resposta aos uivos de lobos daquela noite?
A questão é que com esse ataque, muito dano foi causado para com muitas raças, alguns infernais, e mais dois humanos possuídos, atacaram as raças que se faziam presentes no local, e infelizmente para essas raças, não houve perdão nem misericórdia, todos que ali estavam presente, foram aniquilados, por azar dessas asas, o Anjo Groninger, resolveu partir antes que o sangue fosse espalhado, e parte da proteção que eles tinham, se foram com o Anjo.
A raça que mais sofreu baixa, foram dos Caçadores, em grande número, tentaram se defender como pode do ataque sombrio dos infernais com seus infernalistas, e lutaram bravamente, conseguindo até derrotar um dos demônios, porém, não foi o suficiente, e nada puderam fazer, além de esperar que a energia de suas almas fossem sugadas pelos demônios mas, talvez esse não tenha sido o grande ocorrido daquela noite, o ex-líder dos Humanos, TH, caiu perante Sasuki, e teve sua garganta dilacerada por Brenda, sua ex-seguidora.
Sua alma logo foi aprisionada por Sasuki, enquanto seu corpo foi colocado em um local mais seguro, para que não sofresse mais danos durante a luta que ainda tinha por vir.
Durante a luta contra os Caçadores, a lycan, Mel, pegou o corpo de TH e o levou para sua base, porém, cometeu o erro de retornar e tentar ajudar seus aliados, os caçadores, porém em vão, foi derrotada junto com eles.
Quando o final ocorreu, o Anjo Groninger, junto com seu braço direito, Thati, chegaram para salvarem as almas daqueles que caíram em combate.
Sasuki tentou até recuperar o corpo, porém, não foi tolo suficiente para invadir o QG dos lobos, e prometeu que pegaria o corpo, sendo a força ou não.
Quando tudo parecia estar terminado, a filha de TH, a humana Melaine, aparece em cima do prédio, e dispara um tiro à queima roupa em Fab, o mesmo caiu imediatamente no chão desacordado, Sasuki, abriu suas asas e avançou contra a humana, lançando contra ela sua lança, porém, em troca, recebeu um pente de bala, fazendo com que perdesse o controle de suas asas, e invadisse o prédio pela janela, com o corpo e as asas feridas, se jogou para o térreo, e lá caiu sentado, escorado na parede, vendo seu sangue escorrer pelo corpo, enquanto esperava poder identificar a pessoa que cometeu esse ato.
Agora vem a grande questão, o que os Infernais irão fazer para recuperar o corpo de TH? O que farão com seu corpo e sua alma?
O que ocorrerá com a humana Melaine? E o principal, o que as raças afetadas irão fazer contra eles? Aguardemos, enquanto isso, tomem mais cuidado do que nunca, pois os Infernais estão ativos, e aparentemente, mais sedentos do que nunca.
Crônica por:
- TH Araw
Participantes:
Anjos:
- Groninger Winkler
- Thati Boucher
Infernais:
- TH Araw
- Sasuki Nishi
Humanos:
- Brenda
- Melaine
Garou:
- Mel Hynes
Hunters:
- Wagnner Capalini